quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Momentos em que o tempo devia parar...

Existe alguma coisa melhor do que um abraço apertado
e um beijo do nosso filho sem estarmos à espera!?

O meu menino está a ficar mesmo carinhoso e meiguinho... quase sempre quando estou à altura dele, vem de mansinho e dá-me um Xiiiiiii muito apertadinho e um beijinho muito "repenicadinho"!!! Fico tãoooooooooooo bababa... completamente nas nuvens... sinto o amor dele por mim... e é tão BOM!

Obrigado filho por estes momento únicos

6 comentários:

Mar disse...

Sabem tão bem esses carinhos. A Leonor também adora dar-me beijinhos e abraços quando me vê deitada no sofá ou à altura dela.

Bjs

Mãe da Tiz disse...

Ai que delícia!!! Apetece mesmo parar o temp nesses momentos...
Nessa foto ele está tão parecido com o pai ;)

Beijocas***

sonia disse...

são mmo momentos únicos!!!

beijoquinhas

Anabela disse...

É mesmo bom!

Bjs

Alice disse...

Que ternura :)

Bebeca disse...

Olá!
O Martim está mesmo muito crescido...
Voltei a criar o meu blog (http://umasurpresamaravilhosa.blogspot.com/), tive alguns problemas com o anterior e teve de ser cancelado. Mas as saudades foram muitas e voltámos para partilhar convosco as nossas novidades.
beijos Paula e Miguel